segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Torcida será o diferencial

Mazola pede apoio dos torcedores do Paysandu para a partida que decidirá o título do Brasileiro

Ao analisar o desempenho de sua equipe no empate por 1 a 1 diante do Macaé-RJ, anteontem, fora de casa, pela primeira partida das finais da Série C do Brasileiro, o técnico Mazola Júnior disse que para ele o time teve uma boa atuação. O único defeito apontado pelo comandante alviceleste foi mais uma vez o excesso de erros de passe na saída da defesa para o ataque.
“Gostei muito do que fizemos em Macaé. Fomos agressivos, marcamos forte, pois sabíamos que iríamos enfrentar muitas dificuldades lá dentro. Tirando a nossa transição que ainda teve muitos erros de passes o restante foi aceitável”, avaliou o treinador.
Mesmo diante da vantagem de jogar por um empate sem gols para ser campeão, sábado que vem, no Mangueirão, Mazola considera que a decisão ainda está aberta. Segundo ele, o Paysandu terá que usar todas as suas “ferramentas” para conquistar o inédito troféu da Terceirona.
“Vamos ter que usar todas as ferramentas pra conquistar este título. A final está em aberto. A gente sabe que lutamos muito pra conquistar este título, pra conseguir decidir um campeonato em casa e, enfim, chegou a hora. E com o apoio incondicional que a gente espera ter da Fiel Bicolor as coisas vão ficar mais difíceis pro Macaé do que foram nesse primeiro jogo”, pontuou.
Mesmo demonstrando tanta confiança, Mazola fez questão de afastar qualquer sentimento de “já ganhou” de seus atletas. “Não tá tendo euforia nenhuma, não. Sabemos da importância de se conquistar esse campeonato. Sabíamos da importância de conquistarmos o acesso e não há motivo nenhum de euforia e nenhuma tipo de euforia tem passado pra dentro do grupo. Deixa isso pra imprensa e pra torcida.”
Por outro lado, o treinador se recusou a usar as classificações conquistadas pelo adversário, diante de Fortaleza-CE e CRB-AL, justamente fora de casa, como um exemplo para alertar seus jogadores.
“Nós temos que parar com essa história de ficar usando exemplos. Nossa realidade é outra. O momento é outro, o time é outro. Nós temos que usar de exemplo sim o que fizemos de errado e o que não conseguimos fazer de certo no jogo de sábado passado. Vamos respeitar o adversário, mas sem dúvida nenhuma temos condições de levantar esse título”, argumentou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário