segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Time volta aos treinos hoje, na Curuzu

Embora o empate no jogo de ida das finais da Série C do Brasileiro com o Macaé-RJ não tenha sido o resultado que todos esperavam, os jogadores do Paysandu voltarão aos treinos nesta tarde confiantes na conquista do título nacional no ano do centenário do clube. Para isso, o time precisará de pelo menos um empate em 0 a 0 no próximo sábado, contra o time do Norte Fluminense, no Mangueirão.
Para o volante Augusto Recife, porém, mais do que o bom resultado obtido fora de casa, a semana de treinamentos e o descanso após a desgastante viagem de Macaé até Belém, serão vitais para que o Paysandu consiga entrar em campo com força total para buscar o título inédito no final de semana.
“Você não consegue dormir à noite, três horas de viagem de Macaé até o Rio de Janeiro e aí depois tem que levantar cedo. Acaba que você nem descansa direito. A gente tem uma semana pra se preparar para o próximo jogo e aí até lá eu tenho certeza que a gente vai estar bem descansadinho para o jogo”, comentou o volante.
Recife aproveitou as entrevistas no desembarque da delegação bicolor para elogiar a atuação do companheiro de posição Lenine, que mais uma vez mostrou muita qualidade no passe e maturidade nos momentos mais difíceis da partida.
“Sem comentário a qualidade do Lenine. Um grande jogador. Não o conhecia, fui ver ele no Paysandu e percebi no dia a dia o quanto poderia nos ajudar. Tem um bom passe, é frio, se posiciona da maneira correta e nos ajudou muito. Conseguimos fazer um bom papel dentro da proposta que tínhamos de nos fechar no meio-campo”, ressaltou Augusto Recife, que quer ver as arquibancadas do Mangueirão lotadas no próximo sábado.
“Desde já convocamos o nosso torcedor. Eles podem ter certeza que, com o apoio deles, nós vamos dar o melhor por esse título. Nunca faltou empenho nesse time e não vai ser agora, na última partida, que isso vai mudar. Precisamos ver a nação bicolor nos incentivando”, convocou.
**Fonte Portal ORMNews/Amazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário