segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Papão ainda vasculha o mercado

A diretoria do Paysandu deve anunciar por todo o dia de hoje pelo menos uma das três contratações que busca no mercado. O Papão, que já conta com 12 novos jogadores, todos já apresentados e integrados ao elenco, ainda pretende fechar com dois laterais, um direito e outro esquerdo, e um atacante.
O jogador de frente, segundo se especula, seria Everaldo, que pertence ao Grêmio-RS, mas que está sem espaço no tricolor dos pampas.A prioridade da diretoria, porém, diz respeito à contratação de um lateral-esquerdo, posição carente no elenco.
O técnico Sidney Moraes não dispõe de nenhum jogador que atue pelo lado esquerdo do campo. O zagueiro Pablo, que poderia ser improvisado na posição, como já ocorreu em outras oportunidades, já anunciou que sua preferência é continuar jogando na defesa, só que no miolo de zaga.
“É na zaga onde me sinto bem. Só vou para a lateral em último caso, se não tiver outra saída. Seria mais para colaborar com o treinador”, avisou.
De acordo com o presidente Alberto Maia, a intenção é contratar, no mínimo, dois jogadores para cada posição. O grupo será fechado com o mínimo de 25 e o máximo de 30 atletas, segundo assegurou o dirigente.
A folha salarial do plantel, no primeiro semestre, deverá girar em torno de R$ 350 mil. Os investimentos serão mais ousados no segundo semestre, quando o time disputará a Série B do Brasileiro. Inicialmente o objetivo é apenas de manter o clube na Segundona.
“Precisamos arrumar a casa para que, ao subir para a Série A, o Paysandu não chegue lá e volte à B no ano seguinte”, anunciou Maia.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário