segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Paysandu sobe nove jogadores das divisões de base para o profissional

O diretor das divisões de base do Paysandu, Carlos Alberto, mais conhecido como Mancha, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 12, que nove jogadores subirão para o futebol profissional do clube: os goleiros Paulo Ricardo, Jeferson e Henrique, os laterais Caio José (direito) e Caio Ribeiro (esquerdo), os volantes Murilo, Ronison e Andrade, além do atacante Leandro Carvalho.
Destes, Paulo Ricardo, Caio José, Caio Ribeiro, Ronison, Andrade e Leandro Carvalho participaram da última Copa São Paulo de Futebol Junior. Murilo ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, que ocorreu no amistoso realizado no final do ano passado diante do rival, Remo, no município de Altamira.
Apenas o goleiro Jeferson terá a sua primeira oportunidade entre os profissionais. O restante já teve diversas algumas chances, com destaque para o lateral-esquerdo Caio Ribeiro, o lateral-direito Caio José - que ganhava diversos elogios do técnico Mazola Júnior -, e Leandro Carvalho, uma das principais promessas de 2014 que acabou retornando à base por atos de indisciplina.
- Antes de viajarmos (para a Copa São Paulo) nós tivemos uma conversa com o Sérgio Serra (vice-presidente) e o Papellin (executivo de futebol), falando que queremos mandar para o profissional os jogadores que realmente tenham um nível para evoluir – explicou Mancha, em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da rádio O Liberal CBN.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário