segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bicolores destacam ‘boa’ atuação

No vestiário do Paysandu havia, entre os jogadores e a comissão técnica, insatisfação pela derrota diante do Botafogo. Porém, a atuação do time era elogiada por todos. O volante Augusto Recife, que terminou o jogo no sacrifício, já que o técnico já havia feito três substituições, foi um dos aprovaram a atuação da equipe. “É claro que a gente está chateado pela derrota. Quando a gente entra em campo é pra ganhar, não importa que seja uma equipe nova. Mas não faltou vontade, dedicação do grupo”, afirmou.
Recife, como Dado, previu melhorias para o time. Ele destacou a atuação do miolo de zaga, formado por Thiago Martins e Gualberto, jogadores que deixaram uma boa impressão, principalmente o último, sempre bem colocado e atento. “Eles foram firmes, passando tranquilidade pra gente do meio de campo”, destacou. “Temos tudo para crescer”, disse. O volante agradeceu o aplauso de boa parte dos torcedores. “Precisamos do torcedor neste Brasileiro. Se ele tiver de vaiar que isso aconteça após o jogo. Espero que seja assim o campeonato todo”, concluiu.
O zagueiro Thiago Martins ficou feliz pela atuação que teve, mas advertiu que alguns ajustes precisam ser feitos. “A zaga esteve bem postada, mas é claro que precisamos consertar algumas coisas e conversar mais”, recomendou. O defensor falou sobre a atuação ao lado de Gualberto. “Foi legal. Desde que ele chegou já começamos a conversar e trocar ideias. Desde o início já foi um bom entrosamento”, afirmou. Gualberto, por sua vez, lamentou a derrota, mas se disse contente pelo desempenho do time. “Foi uma atuação positiva. Infelizmente falhamos num pequeno detalhe e acabamos sofrendo o gol”, disse.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário