segunda-feira, 11 de maio de 2015

Entre os estreantes, dupla de zaga deixou boa impressão

Entre os jogadores que atuaram pela primeira vez com a camisa do Papão, destaque para a dupla de zaga, formada por Thiago e Gualberto. Exigidos durante todo o jogo, eles se postaram bem, com Gualberto sendo o xerife que o time precisa. É um alento, considerando que a equipe vem de derrotas seguidas, às vésperas de dar sequência à campanha na Copa do Brasil. Amanhã, o time encara o ABC-RN, pela segunda fase da competição, em jogo programado para o estádio da Curuzu, ás 19h30.
O zagueiro Gualberto conversou com a imprensa e, apesar de comemorar timidamente o bom desempenho, deu a impressão de que estar aborrecido com o resultado negativo. “É trabalhar que terça tem outro jogo. O nosso ritmo foi bom de jogo, mostramos porque estamos aqui. Agora, não podemos deixar para depois. Acho que dava para vencer. É aprender para não errar futuramente”, concluiu.
O bom entrosamento entre Gualberto e Thiago Martins surpreendeu os mais críticos, considerando que a dupla foi formada há 15 dias e encarou o ataque do vice-campeão carioca. Por sua vez, Thiago enfatizou que o processo de conhecimento entre os dois se deu, inclusive, fora de campo. “Acho que vai ser uns 15 dias que ele está aqui. Já começamos a conversar, saímos para jantar. Já estamos nos entrosando desde o começo”. Thiago ficou satisfeito, mas crê em evolução já nos próximos desafios. “Nós corremos muito, errei umas bolas. Mas, já temos treinamento e assim que temos que seguir na competição: crescendo”.
O meia Augusto Recife garantiu que o cartão de visita ruim não vai esmorecer o grupo, imbuído em fazer uma boa campanha na Segunda Divisão. “Lógico que a gente tá p... Todo mundo correu, se dedicou ao máximo. Não faltou vontade. Agora, tem que virar a página”. De acordo com ele, a firmeza da dupla é algo que trará segurança. “Os meninos são seguros. E o Fahel dispensa comentários. Temos tudo para crescer. Também quero agradecer a torcida, que apoiou os 90 minutos. Vamos precisar deles”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário