Sem treinar há dois dias por conta de uma virose, o atacante Bruno Veiga teve sua saída do Paysandu anunciada no final da tarde desta segunda-feira (22), na Curuzu, em Belém. O jogador vinha se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda e amargava um lugar no time dos reservas nos treinamentos.
Em entrevista exclusiva ao ORM News, por telefone, o presidente do Papão, Alberto Maia, confirmou a rescisão com o atacante e fez questão de explicar o motivo: 'Ao final de 2014, o Bruno Veiga teve os direitos federativos comprados por um grupo de empresários que só aceitaram deixar o jogador no Paysandu se o clube aceitasse liberá-lo a qualquer momento. Nós não tínhamos outra escolha a não ser aceitar. Acreditávamos que ele ficaria aqui até o final do ano, porque cumprimos com todas as nossas obrigações, mas ele vai embora e é vida que segue'.
Bruno Veiga foi contratado pelo Papão no dia 7 de agosto e foi apresentado no dia seguinte na Curuzu. Na ocasião, ele vinha do banco de reservas do Vila Nova (GO), que estava na lanterna da Série B. Em campo, porém, o atleta não demorou para cair no gosto da torcida e garantir a titularidade na Série C daquele ano. Ele terminou a temporada sendo artilheiro do Bicola na competição, com seis gols.
No dia 21 de dezembro, o atacante - já ligado ao grupo de empresários que o alocou no Duque de Caxias (RJ) - teve o empréstimo junto ao Paysandu renovado e se apresentou no dia 5 de fevereiro para a temporada de 2015. Neste ano, ele marcou oito tentos, sendo três pelo Parazão, dois pela Copa do Brasil e três pela Copa Verde.
Reforços - Com a saída do atacante, Maia admitiu que a lista de interesses do Papão para contratações aumentou para quatro. 'Estamos trabalhando para trazer dois meias e dois atacantes', concluiu.
**Fonte Portal ORMNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário