terça-feira, 23 de junho de 2015

Um sai, outro pode retornar

Bruno Veiga rescinde e Ruan negocia volta para a curuzu

Uma péssima notícia para os bicolores: o atacante Bruno Veiga está em processo de desligamento do Paysandu. E não há possibilidades de reversão do caso, apesar do próprio jogador ter demonstrado interesse em permanecer. A saída tem o poder de enfraquecer um grupo que sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Paysandu perde, talvez, um dos seus referenciais de qualidade técnica. A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Alberto Maia, em um contato com a imprensa ontem, logo após o fim da atividade visando ao jogo contra o Vitória. No entanto, há uma informação que garante que o substituto de Bruno Veiga será o atacante Ruan, herói bicolor no ano passado.
Sobre Bruno Veiga, Alberto Maia alegou que havia uma cláusula liberatória no contrato, assinada pelo presidente do Paysandu e pelo jogador, que garantia a rescisão contratual imediata caso o grupo de investidores, que detém o passe do atacante, solicitasse. “Não havia alternativa. Quando mantivemos o Bruno Veiga, era desejo da diretoria, da torcida. E tínhamos a esperança que ele ficasse até o final do ano. Lamentavelmente, o grupo de investidores solicitou rescisão do atleta.” De acordo com Maia, o Paysandu fará a devolução de Bruno Veiga para o Duque de Caxias-RJ, clube de empresários, que fará a transferência para outra agremiação. “Não há necessidade de informar para onde o atleta vai. Nós estamos liberando o atleta por força contratual. Foi uma imposição. O Paysandu não está tendo ônus. É vida que segue.”
Bruno Veiga se caracterizou pelo drible e assistências a gol. Foi peça fundamental na campanha bicolor que culminou com o acesso à Série B em 2014. Foram 14 gols em duas temporadas na Curuzu.
Sem Veiga, o Paysandu pode tentar um acordo com o atacante Ruan, também figura destaca na campanha do ano passado. Foi o que revelou o próprio atleta, atualmente no Goiás, em entrevista ao globoesporte.com. “Eu estava bem no estadual, mas tive uma lesão, trocou o treinador e eu perdi espaço. Mas agora eu decidi que quero jogar e se for para voltar para a Série B, eu só volto ao Paysandu. Meu empresário teve um contato com o clube há cerca de um mês, mas não chegamos a fechar nada. Agora conversei com o presidente (Alberto Maia) e disse para ele que tenho interesse em voltar. Sempre deixei claro isso e vejo uma boa possibilidade.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário