quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Após cumprir suspensão, Pikachu festeja 'tempo para treinar'

Lateral não enfrentou o ABC na última rodada, mas deve voltar neste sábado (19), contra o Náutico (PE)

Suspenso da última rodada da Série B do campeonato brasileiro por conta da sequência de três cartões amarelos, o lateral direito Yago Pikachu voltará ao time bicolor no confronto contra o Náutico (PE), às 16h30 deste sábado (19), no Mangueirão, em Belém, e comentou o período de 'folga' de jogos e 'tempo para treinar'.
Principal destaque e artilheiro do Papão na temporada com 17 gols, sendo seis somente na Série B, Yago Pikachu esteve em campo 24 das 26 rodadas da Segundona do campeonato nacional e disse:
'Foi bom (dar uma parada). Até os jogos do Fluminense, estávamos nesta rotina de duas partidas por semana. A gente precisava e não tinha tempo para fazer este trabalho de força e resistência. Acho que, agora, a gente trabalhou o que a gente precisava e acredito que estamos mais bem preparados para fazer um bom jogo no sábado', disse.
Yago Pikachu deve retomar a lateral direita ocupada na última partida por Luís Felipe. O técnico Dado Cavalcanti também poderá voltar a contar com os volantes Fahel e Augusto Recife, além do meia Carlinhos. Os atacantes Welinton Junior e Leandro Cearense seguem sendo avaliados pelo Departamento Médico do cube.
**Fonte Portal ORMnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário