quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Time alviceleste já voltou ao trabalho para pegar o Náutico

Hora depois de ter confirmado a vitória contra o ABC-RN, por 3 a 2, e ter se aproximado do líder Botafogo-RJ, a distância é de apenas dois pontos, os bicolores já se reapresentaram no estádio da Curuzu e em nível de intensa competição. Se os atletas que atuaram na última terça-feira, 15, fizeram uma atividade física, um segundo grupo trabalhou tecnicamente e taticamente sob o comando do treinador Dado Cavalcanti.
A equipe só deve ser confirmada amanhã, quando está previsto um treinamento coletivo. As dúvidas pairam com relação a um titular. O meia Augusto Recife, com problemas musculares, embora livre de suspensão, ainda fará testes para saber se estará apto para um jogo de alto nível. Outro problema é a ausência do atacante velocista Welinton Júnior, que sentiu uma torção na perna direita.
Mudança -A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a mudança do local do jogo Vitória-BA e Paysandu, pela 27º rodada da Série B. O jogo saiu do estádio Barradão para a Fonte Nova. A partida está marcada para sábado, 26.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário