terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jogadores do Paysandu negam 'sapato alto' contra o Náutico

Yago Pikachu disse que o empate seria o resultado mais justo; Recife frisou que time tem obrigação de vencer fora

A derrota por 1 a 0 para o Náutico (PE) dentro do Mangueirão continua sendo analisada dentro da Curuzu. O elenco bicolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) e, após a movimentação, o lema era buscar uma vitória fora de casa para reaver os pontos perdidos na partida contra o Timbu Mauriciano.
Grande destaque do time na competição e nas últimas quatro temporadas, o lateral Yago Pikachu descartou qualquer tipo de 'sapato alto' dos bicolores e frisou que o revés foi injusto.
'Eu acho que não (teve excesso de confiança). A gente tentou a todo momento e queríamos ter alcançado os 50 pontos para continuar próximo do Botafogo e se distanciar dos concorrentes pelo G4, mas não conseguimos ter sucesso. Fomos penalizados com uma derrota em um jogo em que tivemos muitas chances e acho que até mais chances que outros jogos que ganhamos, mas acabou não acontcendo o gol. O resultado justo seria mesmo o empate', declarou.
Yago Pikachu segue confirmado no time de Dado Cavalcanti, diferente do volante Augusto Recife, que iniciou o trabalho de transição após lesão muscular e foi enfático ao dizr que o time tem obrigação de buscar pontos fora de casa para 'descontar' os perdidos na derrota para o Náutico.
'Iniciei a transição hoje. Fiz um trabalho mais forte e não senti dor, mas ainda preciso de um tempo de dois dias para saber se estarei 100%. Sobre a derrota, o Paysandu vem fazendo uma campanha muito boa e não é uma derrota em casa que vai apagar o que fizemos. Assim como ganhamos do Santa Cruz no Arruda temos condições de vencer o Vitória em Salvador, por quê não?', indagou.
O Paysandu seguirá treinando até quarta-feira na Curuzu e, na quinta-feira, terá um trabalho já em Salvador, no estádio de Pituaçu. O jogo contra o Vitória será às 16h30 deste sábado (26), na Arena Fonte Nova.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário