terça-feira, 15 de setembro de 2015

Papão tem retorno de trio, mas Leandro Cearense está fora

Atacante voltou a sentir dores na coxa esquerda. Último exame na região não detectou lesão

O treino apronto do Paysandu visando o jogo com o ABC (RN), marcado para esta terça-feira (15), no Mangueirão, em Belém, terminou com a novidadede um trio ofensivo formado por Léo Melo, Welinton Junior e Leandro Cearense, que deixou a movimentação por conta das mesmas dores na coxa esquerda, e deu espaço para Betinho. Além disso, a lista de relacionados contou com os retornos de três atletas e mais duas novidades. 
As novidades tratam-se do volante Sérgio Manoel e do meia Roni, que foram recém contratados pelo clube para a disputa da Segundona. O trio que veio do DM (Departamento Médico) é composto pelo zagueiro Pablo, pelo meia Carlos Alberto e pelo atacante Aylon.
A formação testada pelo técnico Dado Cavalcanti teve Emerson; Luís Felipe, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Jhonnatan e Carlos Alberto; Léo Melo, Betinho e Welinton Junior. 
O banco de reservas, portanto, terá Marcão, Paulo Otávio, Fernando Lombardi, Pablo, Dão, Fernando, Sérgio Manoel, Edinho, Roni, Djalma, Misael e Aylon. Veja a lista completa abaixo!
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Luís Felipe, João Lucas e Paulo Otávio
Zagueiros: Thiago Martins, Gualberto, Fernando Lombardi, Pablo e Dão
Volantes: Gilson, Jhonnatan, Fernando e Sérgio Manoel
Meias: Carlos Alberto, Edinho, Roni e Djalma
Atacantes: Welinton Junior, Betinho, Léo Melo, Misael e Aylon
**Fonte Portal ORNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário