quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Capanema pode retornar ao Papão nas últimas rodadas da Série B

O volante Ricardo Capanema segue o tratamento de forma intensificada para voltar aos trabalhos com bola no Paysandu, após sofrer uma lesão na terceira vértebra lombar durante a partida contra o Fluminense, em agosto. A contusão é similar a que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo de 2014. Exames realizados nesta semana detectaram uma melhora no local lesionado. 
Capanema se recupera com trabalhos em dois períodos no Estádio da Curuzu, sob os cuidados dos departamentos médico e de fisioterapia do clube bicolor. 
- Houve uma melhora acentuada da lesão do Capanema. A fratura está em uma evolução excelente. O local lesionado está entre setenta a oitenta por cento cicatrizado. As áreas ao redor da lesão ainda apresentam alguns edemas locais e, por este motivo, ainda não liberamos o atleta para realizar um trabalho mais forte - disse o médico Wilson Fiel, em entrevista ao site oficial do Papão.
Perguntado sobre a possibilidade de Ricardo Capanema voltar a jogar ainda na Série B deste ano, Fiel se mostrou otimista e disse acreditar que o atleta fique à disposição do técnico Dado Cavalcanti nas rodadas finais da competição nacional.
- Acredito que sim, por conta da evolução que ele está tendo no local da lesão. Ele tem tudo para voltar a jogar nas últimas rodadas, só depende do andamento de todo o processo de recuperação.
Ricardo Capanema tem 30 anos e está no Paysandu desde 2012, depois se destacar no Cametá na disputa do Campeonato Paraense. O volante vinha sendo o ponto de equilíbrio do meio campo do time do Papão na Segundona.
**Fonte GloboEsporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário