domingo, 17 de janeiro de 2016

Clube procura por lateral para o lado esquerdo

O lateral esquerdo Rodrigo Biro, que defendeu o ABC-RN na última temporada, oficialmente foi desligado do grupo bicolor e até já deixou Belém.
Segundo informações de bastidores, o motivo seria um problema familiar, mas o gerente executivo do clube, Alex Brasil, deu outra explicação. “O Paysandu não teve ônus com esse com o empréstimo do Rodrigo, mas há uma clausula no contrato com a Penapolense que determina que em caso de proposta de clube da Série A ou exterior o clube é obrigado a liberá-lo imediatamente. Os seus empresários entraram em contato e nós, por força da cláusula, somos obrigados a liberar o atleta”, alegou.
O executivo bicolor informou ainda que o assunto era tratado desde o início da semana e que o clube já está em busca de um novo lateral-esquerdo.
O clube viveu situação muito parecida no ano de 2015 com outro atleta da Penapolense-SP, o volante Fernando Aguiar. Contratado antes da disputa da Série B, com o título de ‘revelação do Paulistão’, Fernando foi pouquíssimo aproveitado no clube, sob a alegação de não estar em boas condições físicas e, posteriormente, para não forçar a musculatura. O atleta foi liberado, gratuitamente, para a negociação com o clube belga Real Mouscron por força de contrato. Curiosamente o acerto não se confirmou e o atleta voltou ao Paysandu, mas pouco foi acionado durante o restante do campeonato.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário