quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dado reforça: time “não tem titular”

O discurso de Dado Cavalcanti ecoa: o Paysandu não tem titular. Ou melhor, todos são titulares. “O grupo precisa de um elenco bom. Todos os jogadores são fundamentais na equipe até porque vamos ter bastante competições no ano”, completou Crystian, repetindo uma conversa já dita por seus companheiros de equipe que também disputam vaga. Os olhos do Dado já miram o próximo adversário. Mesmo não precisando da vitória, o Papão vai querer fechar a primeira fase com uma vitória diante da torcida. “Na verdade, o Dado está sempre de olho. Para todos os jogos ele [Dado] passa um vídeo do treinamento, falando das falhas e do ponto forte da equipe.” Na rodada de hoje, o Tapajós joga contra Paragominas, na Arena Verde. O Paysandu estará de folga.
Afora as correções na zaga e nas bolas paradas, Dado Cavalcanti tem um elemento a mais para corrigir: a catimba. É que no último jogo, em Santarém, os jogadores do Pantera provocaram e, como a arbitragem deixou a partida correr, houve faltas demais. “A gente tem que jogar com a bola no pé, e partir pra cima, não pode entrar na pilha do adversário”, observou Crystian. Sobretudo ele, que já tem dois cartões amarelos. Mais um cartão, na última rodada, vai tirá-lo das semifinais. Mas a catimba não vai parar: no Re x Pa, a provocação é marca do clássico. Dá pra escolher adversário? “Qualquer time que vir, a gente tem que estar bem preparado. Se for clássico, melhor ainda. A gente tem que estar bem preparado para conseguir a vitória”, responde Crystian. Mas só o Re x Pa pode confirmar.
Paulinho - O volante Paulinho iniciou seus trabalhos pelo Paysandu, na tarde de ontem, no campo do Kaza, em Ananindeua. Paulo Sérgio de Oliveira, de 26 anos, conhecido profissionalmente como Paulinho, ainda realiza atividade de transição em busca do equilíbrio dos grupos musculares. O volante chegou ao Paysandu ainda no início de janeiro, mas foi afastado por conta de um quadro de dengue. Paulinho foi revelado nas categorias de base do Internacional-RS, onde também atuou como profissional, e passou por outros clubes, como Náutico-PE, Ituano-SP, Ponte Preta-SP e Criciúma-SC, em que jogou no ano passado. Terminada a transição física, o volante estará à disposição de Dado Cavalcanti. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário