sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dado Cavalcanti comanda treino para Série B, e três podem estrear

O primeiro treino do Paysandu de olho na Série B aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, e foi cheio de novidades, como era esperado. Três dos seis contratados, dos quais dois estão regularizados, apareceram no time titular do técnico Dado Cavalcanti, que formou o time com cinco homens de meio-campo e apenas Alexandro na frente.   
A movimentação no Estádio da Curuzu iniciou com um trabalho físico, e seguiu com um coletivo, onde o treinador fez muitas paralisações para instruir seus comandados. O time formou no 4-5-1 com: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto e João Lucas; Rodrigo Andrade, Paulinho, Lucas, Raphael Luz e Rafael Costa; e Alexandro.     
Além de Jhonnatan, regularizado desde o começo da tarde, os nomes de Rafael Costa e João Lucas também apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta. O zagueiro Luís Gustavo, e os atacantes Ruan e Alexandro, ainda estão pendentes.
Ficaram de fora dos trabalhos: o lateral-esquerdo Raí, os volantes Ricardo Capanema e Augusto Recife, o meio-campista Celsinho, e os atacantes Leandro Cearense e Fabinho Alves. 
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário