sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jogadores são regularizados e podem estrear no torneio

O Paysandu regularizou mais três atletas no final da tarde de ontem para a jogar a estreia bicolor na Série B do Brasileirão diante do Ceará-CE, amanhã, às 16h, no Castelão, em Fortaleza-CE. Além do volante Jhonnatan, que entrou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última terça, o Papão ganhou o reforço de um meia, um lateral e um zagueiro.
O zagueiro Domingues, que atuou pelo Novo Horizontino-SP no Paulistão já pode jogar. Além dele o lateral esquerdo João Lucas, que estava na Chapecoense-SC está apto e também pode estrear. O outro é o meia Rafael Costa, que jogou pelo Red Bull Brasil-SP e teve seu nome divulgado no BID.  
Dos contratados pela diretoria do Paysandu, dois ainda não constam no BID. Os dois atacantes Alexandro e também Ruan, ainda esperam regularização.
O adversário do Paysandu na estreia do Campeonato da Série B tenta “salvar” o ano de 2016. Campeão da Copa do Nordeste ano passado, o time do Ceará foi quase rebaixado para a Série C do Brasileirão no segundo semestre, se livrando na última partida contra o Macaé-RJ. Em 2016 o Vozão Alencarino foi eliminado precocemente na Copa do Nordeste e nem chegou às finais do Campeonato Cearense. Para tentar escrever um segundo semestre diferente, o time alvinegro deve estrear com força total no ataque, diante do Paysandu, amanhã, no Estádio Castelão, em Fortaleza-CE.
A equipe do Ceará vem de um bom resultado no meio de semana, já que venceu o Joinville-SC por 1 a 0, fora de casa, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Sérgio Soares deve manter a mesma equipe que enfrentou o JEC na última quart-feira com três atacantes, no esquema 4-3-3, com o meia Serginho atuando como terceiro atacante vindo de trás, ao lado de Assisinho e Rafael Costa.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário