terça-feira, 10 de maio de 2016

Paysandu faz treino no Distrito Federal sem dois atacantes

Betinho e Fabinho Alves foram poupados da atividade em campo a pedido do Departamento Médico, masnão preocupam para a final da Copa Verde

O treino do Paysandu no Centro de Treinamento do Brasiliense, na tarde desta segunda-feira (9), aconteceu com as duas ausências importantes. Os atacantes Fabinho Alves e Betinho foram vetados da movimentação no gramado por determinação do Departamento Médico.
A dupla foi direcionada a uma academia do CT para a realização de um reforço muscular. O objetivo é evitar lesões nos dois jogadores. No entanto, os dois seguem à disposição do treinador Dado Cavalcanti para o embate contra o Gama.
Em um dos campos do CT do Jacaré, Dado comandou treino em campo reduzido, que, entre outros aspectos, simula a marcação sob pressão, e também colocou os atletas para treinar cobranças de penalidades.
Desta forma, o time titular do Papão deve ser o mesmo que venceu o São Francisco por 2 a 0, na final do campeonato paraense, no último sábado (7), no Mangueirão, em Belém, com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Celsinho e Raí (Raphael Luz); Leandro Cearense e Fabinho Alves.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário