segunda-feira, 18 de julho de 2016

Paysandu acha brecha para utilizar Maílson


O técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou ontem um desfalque a menos para o próximo jogo do Paysandu, contra o Juventude-RS, na quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi. O acordo que teria sido firmado entre Maílson e o clube gaúcho, para que o atacante não enfrentasse sua ex-equipe, não será levado em conta pela diretoria bicolor.

Desta maneira, Maílson está à disposição do treinador. O departamento jurídico do Papão teria feito uma consulta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quando foi informada que não há nada que impeça o atleta de participar das partidas.

Dal Pozzo também poderá ter outra opção para compor o ataque de sua equipe. Fabinho Alves está terminando a fase de recuperação física, depois de ter se curado de uma lesão no joelho. Como o Papão ainda tem mais três dias de trabalho em Belém - hoje, amanhã e segunda, pela manhã- até a viagem de segunda-feira (18) à tarde para a região sul, tudo indica que Fabinho ganhará o sinal verde para ir a campo. Quem também volta a estar à disposição é Celsinho, que cumpriu suspensão pela Série B, contra o Paraná-PR.

Mas, se Dal Pozzo ganha Maílson, Celsinho e, possivelmente, Fabinho, ele não terá um rol de outros atletas na estreia de seu time na terceira fase do torneio nacional. Na lista constam Jhonnatan, Edson Ratinho, João Lucas, Domingues e Alexandro. Esses atletas já participaram do torneio por outras equipes e, de acordo com o regulamento, não podem atuar pelo Papão.

O time ainda fará o último treino em Caxias do Sul, com o local a ser definido, mas já a equipe deve deixar Belém escalada por Dal Pozzo.


**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário