domingo, 7 de agosto de 2011

Com a esperança da galera

No empate por 1 a 1 contra o Rio Branco-AC, 14 dias atrás, o centroavante Josiel estreou com a camisa bicolor e deixou sua marca. Mas o gol não escondeu a falta de ritmo do jogador. Era um problema esperado e ele mesmo admitiu a deficiência. Hoje, não só ele como a Fiel espera algo diferente. Que os gols continuem, mas que tenha mais participação ainda em campo.

"O time está fazendo o papel, que é marcar gols. É claro que um gol por jogo é muito pouco. Sabemos que temos que melhorar, por isso o time trabalhou esses dias que a gente teve. Foi um tempo a mais fundamental para nos aprimorarmos. Acredito que agora a tendência é melhorar esse poder ofensivo e a gente concluir a mais a gol", afirmou Josiel.

Quanto à própria condição, o atacante mostra otimismo quanto a uma apresentação bem melhor. "Eu estou muito bem. Até nos treinamentos estou tendo um aproveitamento melhor na finalização, na movimentação também", disse. "A longo prazo, a tendência é melhorar. A gente já vem há três semanas trabalhando forte, então dá para melhorar e muito. O fato de estar me sentindo bem me dá mais confiança para o segundo jogo."

Principal investimento da diretoria em busca do acesso, Josiel passou a semana toda sem saber quem seria seu companheiro de ataque, o que ficou definido por Héliton somente na sexta-feira - embora todo mundo desse essa escolha como certa há dias. Com um jogador veloz ao lado, ele passou a ficar cercado de garçons para tentar ampliar sua marca no Paysandu.

"Nunca tive preferência. Está todo mundo à disposição para render o esperado e criar as oportunidades. O Héliton é um jogador de velocidade, então com ele a nossa equipe fica mais leve", finalizou Josiel.



**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário