domingo, 7 de agosto de 2011

Papão mira vitória e o topo da tabela

Cientes de que a vitória irá colocar o Paysandu na liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, os bicolores irão a campo, hoje à tarde, enfrentar um velho concorrente na briga para sair da Terceirona. Mas alguns dos jogadores do Papão ainda não conhecem muito bem o rival deste domingo.

O volante Rodrigo Pontes explica que pôde ter uma breve impressão do Águia no amistoso realizado antes do início do campeonato, além de contar com as instruções passadas pelo técnico Roberto Fernandes, que exibiu alguns vídeos do concorrente. “O que o professor tem de informação ele passa para a gente. Quanto mais soubermos sobre o adversário, melhor. A expectativa é boa, por ser um clássico e a torcida deve estar em peso no estádio. Espero ter uma boa recepção e sentir o calor da Nação”, destaca Rodrigo, que fará sua estreia diante da Fiel.

Com a igualdade na tabela de classificação, o volante Charles Vagner acredita que esta será a oportunidade de disparar no campeonato. “A hora de desempatar é agora, o Águia é um concorrente direto. Tenho certeza que, por tudo que a gente trabalhou nessa semana, a individualidade de cada um e a vontade de querer melhorar cada vez mais, vamos estar num dia inspirado para conseguir uma vitória”, ressalta o jogador.

Para despistar o adversário, o treinador bicolor não revelou oficialmente a escalação do time, embora o Papão já esteja definido. No entanto, a única “dúvida” de Roberto Fernandes é no ataque, entre Heliton e Rafael Oliveira.

** Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário