segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resultado contra o Luverdense não agrada Luiz Omar


No domingo (14), Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paysandu, concedeu uma entrevista para a Rádio Clube do Pará, onde justificou os motivos para entrar no vestiário e reclamar com o plantel. Segundo relatos dos repórteres que estavam em Passo das Emas, após a saída do presidente, o técnico Roberto Fernandes, demonstrando irritação, chegou a dar um soco na porta. Todavia, o presidente afirmou não estar arrependido do que fez. “Eu fiz a coisa certa. Se não fizer isso, quem vai fazer?”, argumentou.
Ainda assim, Luiz Omar reconheceu que estava de cabeça quente no momento da queixa. “Eu fiquei revoltado com o resultado. Não gostei nem um pouco. Estava como um cronista esportivo me chamou uma vez: totalmente ‘destrambelhado’. Falei com os jogadores lá (nos vestiários) dessa forma. Quando chegar em Belém, de cabeça mais fria, vou ter outra conversa com mais calma”.
Como o domingo era de dia dos pais, o presidente bicolor colocou que desejava ganhar uma vitória em homenagem à data, mas já demonstrava conformidade com o empate em 1 x 1 com o Luverdense. Porém, deixou um recado bem claro: quem não segurar a pressão, que saia. “No dias dos pais, queria dizer que o melhor presente seria uma vitória, mas como isso não aconteceu, digo a todos os pais bicolores para se despreocuparem que vou atropelar tudo e todos para conseguir esse acesso. Agora, a tolerância é zero aqui”, concluiu.

**Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário