Parece que a conversa mais enérgica do presidente Luís Omar Pinheiro no vestiário com os jogadores bicolores durante o intervalo da partida contra a Luverdense/MT rendeu. Mas, não o esperado pelos torcedores alvicelestes ou até mesmo pelo próprio presidente.
Segundo o site ‘Jornal o Jogo’, o técnico Roberto Fernandes teria fechado com a Americana, equipe paulista que disputa a Série B do Brasileirão, e chegaria hoje a São Paulo. Em entrevista dada ao site ‘Gazeta Esportiva’, Fernandes assumiu que teria recebido o contato do time paulista, ficou lisonjeado pelo interesse e daria uma resposta para o Americana no domingo (ontem). “Houve um primeiro contato com o Americana no último sábado e a gente está definindo isso. Espero definir esta situação até hoje (domingo) à noite”. “Fico feliz pela lembrança do Americana, já que não esperava esse contato agora. Como profissional, tenho que ouvir a proposta e ver o que é melhor para mim”, completou.
Já o diretor bicolor, Antônio Cláudio Louro, revela que até o momento que esteve com Roberto Fernandes, no dia de ontem, em nenhum momento o treinador tocou no assunto. Confirmando o desconhecimento do acerto de Roberto, o diretor bicolor, conhecido como Bode, revela que passou a tarde com o técnico que não tinha nada acertado. “Ficamos juntos até quase o final da tarde e ele não falou nada sobre o assunto”.
Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro jogos, Roberto Fernandes ainda tem três partidas para cumprir e, de acordo com o diretor do Americana, Julio Barros, o técnico chegaria para resolver os problemas do time de imediato, pois o time está há apenas dois pontos da zona de rebaixamento. A redação tentou entrar em contato com o presidente Luís Omar Pinheiro só que telefone estava desligado, e Louro revelou que o presidente não se encontra na capital paraense.
A reportagem conversou com jornalistas paulistas. A informação era que Roberto Fernandes chegaria a Campinas por volta de 12 horas de hoje. Tudo dependeria de uma conversa entre o treinador e a diretoria do Paysandu. Agora é esperar algum pronunciamento oficial...
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário