Após uma reunião de cerca de uma hora e trinta minutos, o técnico Roberto Fernandes sacramentou o 'Fico' no Paysandu. Em entrevista ao Portal ORM, o diretor de futebol do clube, Izomar Souza, declarou: 'Já está tudo bem. O treinador fica e o agora está tudo na santa paz no Papão'.
Ainda de acordo com Izomar, foi discutido durante a reunião, realizada no refeitório da Curuzu no início da tarde desta segunda-feira (15), todas as questões administrativas que dizem respeito ao setor do futebol do clube.
'Conversamos sobre todo o administrativo do futebol, inclusive posicionamentos das pessoas aqui dentro do Paysandu. Além disso, falamos também sobre a chegada do novo goleiro (Fernando Vizzotto) e sobre o plantel em geral. Foi uma boa reunião', disse.
Sobre uma possível exigência de Roberto Fernandes para ter um contrato por escrito, com a presença de uma multa rescisória, Izomar negou: 'Na verdade, não foi ventilado a colocação de um contrato por escrito. Continua tudo do jeito que está. Ele veio com a palavra e continua com a palavra. Assim ficou tudo dentro dos conformes', contou.
Antes de finalizar a entrevista, o diretor de futebol alviceleste fez questão de ressaltar: 'continua Roberto Fernandes como treinador do Bicola tumo à Série B'. Vale lembrar que em cinco jogos (oficiais e não oficiais) no comando do Paysandu, Fernandes continua invicto com três empates e duas derrotas.
A reapresentação do elenco alviceleste está marcada para às 8h30 desta terça-feira (16), na Curuzu, sob o comando de Roberto Fernandes, auxiliado por Zé do Carmo, já visando o próximo jogo, marcado para este sábado (20), às 19h, contra o Águia, no Zinho Oliveira, em Marabá, valendo manutenção da liderança bicolor no grupo A da Série C do campeonato brasileiro.
O caso - Após o empate do Paysandu por 1 a 1 com o Luverdense, o presidente bicolor, Luís Omar Pinheiro, desceu ao vestiário onde estavam os jogadores e a comissão técnica do Papão para cobrar mais vitórias, sob alegação de que o plantel seria muito caro para empatar com times como o Luverdense e o Rio Branco (também em 1 a 1).
O técnico Roberto Fernandes, em entrevista à imprensa esportiva local, declarou que não pode se responsabilizar pelos anos anteriores em que o clube deixou o acesso à Série B escapar, mas que o time deste ano - líder isolado do grupo A - tem tudo para alcançar o objetivo do projeto, que é deixar o Paysandu na Série B de 2012. Além disso, falou também que se o clube não tivesse a paciência necessária com o trabalho feito pela comissão técnica, a própria comissão técnica poderia deixar o clube.
Depois disto houve a reunião da diretoria com a comissão técnica e foi marcado o almoço que definiu de forma oficial a permanência de Fernandes no Papão.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário