Uma reunião na Curuzu, na manhã desta segunda-feira(15) entre o técnico Roberto Fernandes e o Presidente do Clube, Luiz Omar Pinheiro, definiu a permanência do treinador no Paysandu.Mesmo depois do empate fora de casa, em 1 x 1, contra o Luverdense, no sábado a noite, no Mato Grosso, Luiz Omar reprovou o desempenho da equipe e criticou o trabalho do treinador no vestiário. Roberto Fernandes não gostou da atitude e deixou isso claro em entrevistas para a TV. No dia seguinte, um site do interior paulista dava como certa a ida de Roberto Fernandes para a Americana ( SP) A noite do domingo foi de expectativa para a torcida, que reprovou a atitude intempestiva do presidente do Paysandu.
Com o "Fico" de Roberto Fernandes, o técnico continua a missão de levar o Paysandu de volta à série B.Roberto Fernandes chegou no início de junho, comandou o time nas finais do Parazão, contra o Independente, viu o tricampeonato escapar pela janela, mas indicou a contratação de 19 jogadores.A preocupação da torcida, com uma possível saída do técnico, era um previsível "relaxamento" desses jogadores, comprometidos com o trabalho do treinador pernambucano.Em 2 meses e meio sob o comando de Roberto Fernandes, o Paysandu teve 4 empates e 2 vitórias, em jogos oficiais.Depois do empate de sábado, os bicolores continuam líderes do grupo A, com 8 pontos. Em segundo lugar, aparece o Luverdense, com 7 pontos, superando o Águia, com o mesmo número de pontos, mas com o saldo de gols inferior ao do time do Mato Grosso.
A reapresentação do Paysandu está marcada para às 8h30 desta terça-feira (16), na Curuzu, sob o comando de Roberto Fernandes, auxiliado por Zé do Carmo, já mirando o próximo jogo, marcado para este sábado (20), às 19h, contra o Águia, no Zinho Oliveira, em Marabá.
**Fonte Syanne Neno/ DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário