segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Papão ainda digere empate


Bicolores refletem sobre pontos perdidos contra o Luverdense e se preparam para encarar o Águia no sábado

De volta a Belém ontem à tarde, o elenco do Paysandu se reapresenta hoje de manhã na Curuzu já visando ao próximo compromisso. Sábado à noite, o Papão joga em Marabá contra o Águia. Como o Luverdense-MT folga nesta rodada, até um empate garante a manutenção do time da capital na liderança do Grupo A da Série C. O técnico Roberto Fernandes terá alguns reforços para esse confronto, tanto entre os titulares como no banco de reservas.

O lateral direito Sidny e do volante Rodrigo Pontes, que sábado cumpriram suspensão automática, tem retorno garantido. Fábio, lateral pela esquerda, está em tratamento de uma lesão no joelho direito e ainda é dúvida. A novidade podem estar na presença do meia Juliano, do atacante Diogo Galvão e do goleiro Fernando Vizzoto entre os relacionados.

Diogo, já condicionado fisicamente, só não viajou a Lucas do Rio Verde (MT) porque, inexplicavelmente, não foi regularizado. Vizzoto chegou no final de semana e treina desde sábado. O jogador apresentou-se numa boa condução física e se for regularizado pode ser relacionado já para o jogo em Marabá.
Juliano é uma espera constante do treinador. O jogador teve sua fase de preparação prejudicada por causa da suspeita de problema cardíaco e, posteriormente, uma lesão.

Recuperado e de volta aos treinos com bola, ele pode ser a principal novidade entre os que serão relacionados a ir a Marabá, mesmo que seja como opção no banco de reservas.

"Espero estar integrado ao elenco quando nessa volta de Lucas do Rio Verde. Sei que o ritmo de jogo vai fazer falta, por isso terei que me superar", disse Juliano. "Perdi toda a pré-temporada quando cheguei e tive que parar de novo justamente quando estava bem. Por isso tenho que aproveitar ao máximo o tempo que tenho. O time está evoluindo muito bem e tenho certeza que vamos chegar muito fortes na reta final", completou o meia.

Para o auxiliar-técnico Zé do Carmo, que ficou à beira do gramado no sábado por causa da suspensão de Roberto Fernandes, o time tem demais a melhorar, mas defendeu o espírito guerreiro dos jogadores, "Vamos mais uma vez defender a liderança em mais uma partida complicada. O importante é tentar fazer o melhor. O importante é que o time não se entrega nunca, sempre busca a vitória até o final".


**Fonte Jamazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário