Já faz mais de um ano. As lembranças ainda doem, mas podem servir como uma injeção de ânimo. A tragédia ocorrida na Curuzu, em 2010, quando o Paysandu perdeu para o Salgueiro a vaga na série B do Campeonato Brasileiro pesa de forma negativa no currículo de alguns remanescentes daquele time, que usam o ‘Salgueiraço’ como motivação para tirar o Papão da terceirona.
O goleiro Alexandre Fávaro diz que pelo que ocorreu no ano passado ficou uma tristeza enorme. Para ele, foi uma decepção sem tamanho, uma tragédia inesquecível. “Foi a pior coisa que aconteceu em minha carreira. Estamos tentando conseguir o acesso para dar alegria ao torcedor. Lembro até hoje como foi aquele dia, com todos chorando e sem palavras para explicar. A minha ansiedade é em dar alegria ao torcedor e colocar o Paysandu num lugar mais digno”, promete o camisa um do Papão.
Já o zagueiro Leandro Camilo, que fazia parte do elenco, mas não atuou, explica que é até complicado lembrar a temporada 2010. “Ano passado não pude estar em campo e ficamos todos decepcionados. Dessa vez tem que ser diferente”. Daqui a pouco, é a chance de Fávaro, Camilo, Zé Augusto, Cláudio Allax e Thiago Potiguar, os remanescentes daquele time, darem a volta por cima e voltarem a fazer história no Paysandu, mas de um jeito ainda mais inesquecível à Fiel Bicolor.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário