Na tentativa de criar situações novas, proporcionando motivação a mais para os jogadores, o técnico do Paysandu, Roberval Davino, procura inovar nos seus treinamentos técnico-táticos, tirando os atletas da rotina habitual para algo diferente e inovador. Tudo na esperança de que o Campeonato Brasileiro da Série C comece no próximo domingo, 1º de julho.
No treino realizado no final de semana, Davino realizou uma espécie de coletivo com jogadores curingas. Guina, Leleu e mais dois atletas ganharam a função de auxiliar sempre a equipe que estiver com a posse da bola, seja no ataque ou na defesa. Assim, a dinâmica do jogo fez com que a atividade fosse bem disputada e que as chances de conclusão de gol aumentassem.
Roberval também mexeu bastante na equipe titular, dando oportunidade para atletas que ainda não tiveram a chance de figurar na equipe de cima durante os treinamentos. “Sempre bom, mudando os jogadores, dando oportunidade para todo mundo. Então, para nós é bom, porque não torna aquela coisa repetitiva”, afirma o zagueiro Fábio Sanches.
E com os indícios de que a CBF autorize o início da Terceira Divisão já no próximo final de semana, com ou sem liminar exigindo multa diária para a entidade máxima do futebol brasileiro, a comissão técnica bicolor já preparou o cronograma semanal de treinamentos, realizando hoje e amanhã treinos nos dois períodos e a partir de quarta-feira apenas um, até a possível partida de estreia contra o Luverdense (MT), na Curuzu. Com isso, Fábio Sanches já deu a tônica de como o treinador alviazul trabalhará até o provável jogo de domingo. “Trabalhando bastante o ataque, fazendo ataque contra defesa, muita posse de bola, como ele gosta, e marcação forte”, informa.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário