A julgar pelos últimos testes e treinos, seis devem ser os estreantes em Re x Pa neste final de semana. Os zagueiros Marcus Vinícius e Fábio Sanches, os meio-campistas Fabinho e Alex William, o lateral direito Régis e o centroavante Kiros devem ser os novatos no clássico. Uma experiência nova que, garantem eles, estão não só ansiosos como confiantes numa boa atuação do time bicolor.
"É um jogo bom para que a gente coloque em prática tudo o que foi treinado até aqui. Evoluímos muito e a tendência é melhorar. A cada jogo a gente tem que mostrar essa evolução", afirmou Fabinho. O cabeça de área se diz totalmente pronto para encarar não só um Re x Pa como o início da competição, tão logo seja definido.
"Hoje estou muito bem fisicamente, o que faz diferença tecnicamente. Me sinto bem melhor do que quando cheguei. O time também melhorou. Mas temos que ter mais equilíbrio dentro de campo, saber o momento certo de atacar, de abafar o adversário, até por causa da temperatura alta de Belém", observou.
O zagueiro Marcus Vinícius ressalta a forma como o elenco tem encarado a rotina puxada de treinamentos imposta pelo técnico Roberval Davino, o que deixou o time numa boa condição para um teste de grande porte, como o clássico. "Procuramos melhorar a cada dia. No dia seguinte ao jogo já estávamos trabalhando com bola para nos entrosarmos mais ainda. Tem que ser assim para começarmos bem a competição", afirmou. "O Davino é um técnico muito inteligente, todos os trabalhos dele têm uma dinâmica muito boa e o elenco está assimilando isso bem. Falta ainda muita coisa a ser feita, mas estamos no caminho certo", completou o capitão bicolor.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário