Mais um capítulo sobre a situação do atacante Rafael Oliveira na Curuzu. Presente na cidade do Rio de Janeiro para tratar sobre os rumos que os clubes da Série C e a CBF deverão tomar sobre o início do Campeonato Brasileiro, o presidente Luiz Omar Pinheiro explicou de maneira mais clara o motivo que fez o atacante do Paysandu permanecer em Belém até o momento.
“Até sexta-feira ele iria para o Avaí (SC) e eu cheguei a assinar tudo para o Rafael ir, mas pedi no sábado para ele esperar eu chegar, porque poderia ter fatos novos nessa minha viagem”, informa Luiz Omar. “Então, eu estou chegando hoje (terça-feira, 5) à noite a Belém, amanhã (quarta-feira ,6) eu sento com o jogador e se decide se o jogador vai ou fica”, completa.
O principal propósito que fez o presidente bicolor segurar a ida do atleta para Florianópolis deve-se a dois fatores. O primeiro foi o acordo entre Remo e Paysandu que atravessou o atacante Adriano Magrão para o outro lado da Almirante Barroso. A segunda é pela esperança que Luiz Omar tem na resolução mais rápida e sensata dos Campeonatos Brasileiros das Séries C e D. “Mas hoje tudo caminha para uma solução sobre as Série C e D. Estão todos os 20 clubes da Série C, então hoje a gente sai daqui com uma decisão definitiva”.
A intenção de LOP é que, caso tudo dê certo, Rafael permaneça no elenco para disputar a competição.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário