Depois de uma semana intensa de trabalhos, o Paysandu finalmente realizou o seu treino coletivo para definir a equipe que viaja até Cuiabá para enfrentar o time local, neste domingo. Após uma hora de futebol, o técnico Lecheva ficou atento à movimentação dos jogadores, toque e manutenção de bola, priorizando, ao final, novamente a parte das finalizações, entre pênaltis e cobranças de falta.
À princípio, o treinador do bicola escalou a mesma base que vem mantendo seus treinos, e no decorrer fez algumas trocas. Djalma foi para a lateral direita, no lugar de Leandrinho; Pablo ficou na vaga do zagueiro Marcus Vinícius; Leandrinho subiu para a posição de volante, no lugar de Vanderson e Rafael Oliveira substituiu Kiros o ataque, ao lado de Thiago Potiguar.
Apesar do resultado desfavorável aos titulares, que perderam por 2 a 1 para os reservas, com gol de Alex Gaibú para o time principal e Junior Maranhão e Lineker para o time de baixo. O coletivo, de acordo com o técnico, conseguiu agregar todas as funções programadas pela comissão, inclusive o lado psicológico dos atletas, uma das grandes prioridades do técnico Lecheva.
“Acho que o ambiente de trabalho favorece muito, e em todos os sentidos. É muito importante para que o resultado evolua. E nós tentamos mudar isso dando um pouco mais de liberdade, alegria e delimitando bem a hora de trabalhar com brincadeira. Também fizemos nossa confraternização na semana passada e outra agora. Tudo isso é importante nesse momento e agregar o plantel é fundamental”, avalia o técnico bicolor.
Ao final, os goleiros João Ricardo e Rubens fizeram uma seção de penalidades e cobranças de falta, como tem ocorrido durante a semana, tudo para manter o nível do jogo contra o Treze, que marcou o ressurgimento do time entre os favoritos para a classificação às oitavas de finais.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário