Segundo o técnico Lecheva, o Paysandu vai à capital mato-grossense muito ciente da missão que tem. E ela não se resume ao jogo com o Cuiabá-MT, e sim até o fim da primeira fase da Terceirona. Até a 18ª rodada, o papão ainda vai encarar Salgueiro-PE, em Belém, e o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte (CE). O comandante bicolor afirmou que, desde que foi efetivado no cargo, vem conversando com os jogadores sobre a necessidade de pensar na competição em si para poder traçar um caminho rumo à classificação para a segunda fase.
"Sempre coloquei que os atletas têm que saber das possibilidades que a equipe enfrenta na competição. Alguns são mais desligados, pensam apenas no próximo jogo e esquecem do principal objetivo que é a classificação. Depois que assumi passei a eles dos pontos que precisávamos para seguirmos adiante na competição. É importante mostrar ao grupo onde você estava e o que é preciso para estar onde você quer", confirmou Lecheva.
O volante Ricardo Capanema garante que o time vai manter o mesmo nível das duas últimas rodadas, quando o Paysandu começou a melhorar, que essa boa fase influenciou na união do elenco. "Vamos com o mesmo pensamento do jogo contra o Águia. Sabíamos que não poderíamos mais perder e isso não mudou para o jogo de agora. Se não vier a vitória o empate será bem vindo", disse. "Acho que o time passa seu melhor momento. O grupo está muito fechado. Acho que as dificuldades ajudaram nesse sentido. A bola não estava entrando e agora os atacantes estão tendo mais paciência nas finalizações", finalizou Capanema.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário