O coletivo apronto do Paysandu ficou para amanhã, mas os indícios são de que não haverá surpresas na escalação do time que vai encarar o Cuiabá-MT fora de casa, domingo à tarde. A única mudança em relação ao time que começou a partida diante do Treze-PB será por causa da suspensão de Yago, que deixará a lateral direita para a entrada de Leandrinho.
Em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da Rádio O Liberal/CBN, o técnico Lecheva praticamente confirmou essa intenção. "A tendência é essa. Tentei mudar o mínimo possível contra o Treze e devo fazer isso contra o Cuiabá. Só devemos ter a entrada do Leandrinho no lugar de Yago". Portanto, o time deve ter João Ricardo no gol; Leandrinho, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Vânderson, Ricardo Capanema, Alex Gaibu e Harison; Kiros e Thiago Potiguar.
Ontem, o trabalho foi voltado quase que unicamente para finalizações. Mesmo com o ataque tendo desencantado e feito cinco gols na rodada passada, Lecheva não abriu mão de aprimorar a pontaria dos comandados. "Podemos melhorar, claro. Hoje (ontem) foi um trabalho bem específico de finalização. Isso serve também para trabalhar a defesa. É o que temos de treinar para fazer gols e nos defender", comentou Harison.
Vânderson também deu o aval para o trabalho específico, lembrando que foi assim antes do último jogo e tudo saiu a contento. "O que vai resolver nossa situação é a postura diante do Cuiabá, a alegria no vestiário. Temos que levar esse espírito para lá para tentarmos os três pontos e ficarmos próximos da classificação", disse. "O Lecheva sabe muito bem que o trabalho sobre as finalizações tem que continuar. O treinamento foi basicamente nesse fundamento e foi muito proveitoso. Tem sido assim desde a véspera do jogo com o Treze-PB", completou o volante.
Na ida à capital mato-grossense os bicolores querem manter a escrita de visitante espaçoso. Apesar da campanha irregular, o Papão conquistou sete pontos longe de Belém. No Grupo A quem mais conseguiu roubar pontos fora de casa foi o Luverdense-MT, com 13.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário