O Paysandu ainda tem mais três partidas na fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro para manter vivas as chances de subir para a Segundona de 2013, competição que persegue desde 2007. O adversário de domingo, Cuiabá, também sabe que os próximos jogos são decisivos, afinal, está na zona de rebaixamento do Grupo A. Por isso, o embate entre paraenses e mato-grossenses promete mexer com os ânimos dos torcedores que comparecerem ao Estádio Presidente Dutra, a partir das 16h.
- Dentro de casa o Cuiabá só perdeu uma vez e isso no clássico local, contra o Luverdense. Nenhum outro time conseguiu vencer lá. Mas isso não importa. Temos que ir e buscar o melhor resultado. Uma vitória ou até um empate nos dá tranquilidade para o jogo dentro de casa. Só não podemos perder, pois arrefece os ânimos. É um jogo de vida ou morte. Eles estão querendo sair da zona de rebaixamento e nós manter o Paysandu no G4 – disse o zagueiro Marcus Vinicius
O jogador também admite que uma vitória contra o Cuiabá e, em seguida, diante do Salgueiro, no dia 21, praticamente garante o Papão na fase mata-mata, o que deixaria a equipe mais tranquila para o jogo contra o Icasa, que fecha a fase de grupos. Por isso, vencer o Dourado só traria benefícios para os bicolores.
- Desde que pisei no Paysandu meu objetivo sempre foi conseguir o acesso e se Deus quiser vamos dar um grande passo para conquistar esse objetivo, vencendo fora de casa. Com a vitória contra o Treze, entramos no caminho certo. O Lecheva tem passado que temos que nos classificar o mais depressa possível, pois deixaria os jogadores pendurados com cartão, cansados e com contusão livres para se planejar e entrar no mata-mata zerados. Mas, para isso, primeiro, temos que nos classificar.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário