sábado, 24 de novembro de 2012

Eleição vai definir futuro do plantel atual


Nem bem terminou a participação bicolor na Série C do Campeonato Brasileiro, já começam as especulações sobre quem fica e quem vem para a disputa da Série B do ano que vem. Com a eleição para a presidência do clube programada para o começo de dezembro, uma das chapas concorrentes teria na manga um nome de peso para vir para a Curuzu. Trata-se do veterano Iarley, meia de 38 anos que defendeu o Papão em 2003 e que estava no Goiás-GO. Após a Curuzu, o jogador chegou a ser bicampeão mundial de clubes pelo Boca Juniors e pelo Internacional-RS.

Iarley subiu na Série B com o Goiás, só que apesar da conquista foi avisado de que não terá seu contrato renovado. O motivo alegado é que com 38 anos o atacante não tem mais vigor físico para ajudar o clube dentro de campo.

Quem está no elenco e fica sem contrato no final do mês, fica a indefinição sobre a permanência ou não. "Não sei qual vai ser meu futuro. Vamos pensar quando chegar em casa", comentou o meia Alex Gaibu, um dos que se enquadra nessa definição. Após o jogo de quinta, o capitão Vânderson comentou sobre essa indefinição que passa pela espera do próximo presidente. "Vamos sair de férias e ver quem vai ficar na presidência. Acho que têm que ser mantidos pelo menos 70% desse elenco, porque ele é bom e pode ir longe."

Entre os atletas, o clima após a desclassificação era de um misto de tristeza e sentimento de dever cumprido. "Estamos tristes porque queríamos ser campeões, mas só tenho a agradecer a Deus pelo que conseguimos fazer, pelo acesso conquistado mesmo com tantas dificuldades, nosso grupo foi de heróis. Saio chateado, por outro lado temos que bater palmas para esse elenco, ninguém acreditava no nosso time", afirmou Gaibu.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário