sábado, 24 de novembro de 2012

Salários e premiação seguem atrasados no Paysandu


Após a eliminação do Paysandu na Série C, o foco da diretoria e principalmente do elenco bicolor, voltam a ser as questões de bastidores dentro do clube.
Além das eleições para escolher o candidato que vai substituir Luiz Omar Pinheiro na presidência do clube, os problemas financeiros seguem em pauta, dentro de fora de campo.
Os imbróglios envolvendo leilões da sede social do clube e atrasos salariais de jogadores, continuam a dar ‘dor de cabeça’ para a diretoria, mesmo com o fim da ‘Terceirona’ para os alvicelestes.
A promessa da diretoria de quitar as dívidas com o elenco, momentos antes da partida contra o Verdão do Cariri, não foi totalmente cumprida. A premiação dos atletas devido a conquista do acesso para a Série B e o mês de outubro seguem sem serem sanados.
Diretoria e plantel não falarem a mesma língua por conta de ‘grana’, inclusive, gerou um mal-estar entre as partes antes da viagem para Paragominas (PA), na primeira partida da semifinal contra o Icasa-CE
A expectativa é que a venda do lateral-direito Yago Pikachu sirva para amenizar o bolso de atletas e funcionários no Estádio da Curuzu, ainda este mês.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário