sábado, 24 de novembro de 2012

Presidenciáveis do Papão opinam sobre Lecheva



Com a eliminação do Paysandu do Campeonato Brasileiro da Série C, os holofotes se viram para a eleição presidencial e para a formação da equipe que vai disputar o Campeonato Paraense e a Série B 2013. Neste sentido, o debate sobre o nome do técnico que vai comandar o Papão na próxima temporada também está em alta nos meios bicolores.
Segundo várias especulações de bastidores, o técnico Lecheva não seria uma unanimidade entre integrantes de ambas as chapas que concorrem ao pleito eleitoral no Bicola. Com a intenção de tirar essas dúvidas, o DOL entrou entrevistou Vitor Cunha, candidato a presidente pela chapa Centenário, e Vandick Lima, candidato a presidente pela chapa Novos Rumos.
O representante da atual gestão bicolor, o vereador Vitor Cunha, preferiu não opinar sobre assunto, deixando a decisão sobre uma possível continuação de Lecheva para ser debatido com toda a gestão.
“Eu não sou dono do clube. Eu sou democrático. Vou formar uma comissão para gerenciar o futebol e vou ter que escutar os membros deste comissão e todos os meus diretores para definir quem fica e quem sai do Paysandu. O presidente não pode definir tudo sozinho e eu acho que esse tipo de gestão será um avanço”, acredita.
Por outro lado, o presidenciável pela oposição a atual direção de Luiz Omar Pinheiro, Vandick Lima, defende incisivamente a permanência de Lecheva no comando do time de futebol do Papão.
“Ele (Lecheva) continua. Não tem porquê mudar o treinador que acabou de nos garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro (2013). Vários técnicos renomados tentaram isto e não conseguiram. Ele está garantido para a disputa do Campeonato Paraense, até porque ninguém pode garantir um treinador para o ano inteiro”, explicou.
Lecheva assumiu o Paysandu quando a equipe vinha a seis jogos sem vencer na Terceirona e é considerado por setores da torcida e da imprensa paraense como o principal responsável pelo acesso do time da Curuzu à Série B 2013. Nesta 3ª Divisão, Lecheva comandou o Papão em 10 jogos, conquistando cinco vitórias, dois empates e três derrotas.
ELEIÇÃO
A eleição para a direção do Bicolor paraense será no dia 30 de novembro. Aproximadamente mil sócios terão direito a voto e vão definir a nova direção para o biênio 2013/2014.
CHAT
Para melhor informar os torcedores e sócios, o DOL promove na próxima semana dois chats com os candidatos a presidente do Papão, que terão a oportunidade de explicar suas propostas e responder às perguntas dos internautas. Na quarta-feira (28), às 15h, será a vez de Vandick Lima. Na quinta-feira (29), também às 15h, será Vitor Cunha quem poderá conversar com os eleitores. Participe.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário