“Eu não sou dono do clube. Eu sou democrático. Vou formar uma comissão para gerenciar o futebol e vou ter que escutar os membros deste comissão e todos os meus diretores para definir quem fica e quem sai do Paysandu. O presidente não pode definir tudo sozinho e eu acho que esse tipo de gestão será um avanço”, acredita.
Por outro lado, o presidenciável pela oposição a atual direção de Luiz Omar Pinheiro, Vandick Lima, defende incisivamente a permanência de Lecheva no comando do time de futebol do Papão.
“Ele (Lecheva) continua. Não tem porquê mudar o treinador que acabou de nos garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro (2013). Vários técnicos renomados tentaram isto e não conseguiram. Ele está garantido para a disputa do Campeonato Paraense, até porque ninguém pode garantir um treinador para o ano inteiro”, explicou.
Lecheva assumiu o Paysandu quando a equipe vinha a seis jogos sem vencer na Terceirona e é considerado por setores da torcida e da imprensa paraense como o principal responsável pelo acesso do time da Curuzu à Série B 2013. Nesta 3ª Divisão, Lecheva comandou o Papão em 10 jogos, conquistando cinco vitórias, dois empates e três derrotas.
ELEIÇÃO
A eleição para a direção do Bicolor paraense será no dia 30 de novembro. Aproximadamente mil sócios terão direito a voto e vão definir a nova direção para o biênio 2013/2014.
CHAT
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário