domingo, 25 de novembro de 2012

Thiago Potiguar sobre o Paysandu: 'Acho que eu não vou ficar aqui


Depois de vender Yago Pikachu por R$ 700 mil e se mexer para receber R$ 326 mil da venda de Paulo Henrique Ganso do Santos ao São Paulo, o Paysandu deve ganhar mais dinheiro com a possível venda de Thiago Potiguar. Isto foi o que o próprio jogador falou à reportagem do Portal ORM.

Em Belém, de folga, após a eliminação nas semifinais da Série C o meia que virou atacante Thiago Potiguar conversou com a reportagem do Portal ORM e revelou que deverá deixar o Paysandu ainda neste ano.

'Rapaz, a gente recebeu algumas propostas aí. Tem clube da Série A e tem clube da Série B. A gente está vendo o que vai ser melhor, mas acho que eu não vou ficar aqui no Paysandu mais', disse.

Thiago Potiguar, de 27 anos, foi um dos destaque do Paysandu nesta temporada, tanto no campeonato paraense, quanto na Copa do Brasil e na Série C do campeonato brasileiro e vive mais um momento de saída do clube. Aliás, este é o terceiro, já que o jogador, que veio do Potyguar, de Currais Novos, cidade onde nasceu, já deixou a Curuzu para jogar no chinês Henan Jianye e no Fortaleza (CE), ambos por empréstimo.

Camisa 10 e capitão na primeira semifinal contra o Icasa (CE), em Paragominas, Thiago lamentou a eliminação do Paysandu e disse que queria o título: 'Queria ser campeão. O nosso time tinha condições, mas perdemos para o Icasa no primeiro jogo, quando fizemos 3 a 0 no primeiro tempo e deixamos os caras fazerem dois gols no segundo. Isso quebrou o nosso time', falou.

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário