Yago acredita que entrar em campo precisando da vitória mexe com o brio dos bicolores, que vão para cima do Leão
Antes de clássicos, sejam favoritos ou não, ninguém gosta de assumir favoritismos, sempre com o discurso de que em confrontos como esses a balança nunca pende para um lado. Para o lateral direito Yago, com a situação como está agora, com o Remo tendo a vantagem se classificar para a decisão do segundo turno até com um empate, o Paysandu pode até tirar pontos bons.
Pikachu afirma que sair um pouco atrás pode mexer com os brios de todos na Curuzu, com a motivação a mais de pelo menos devolver o placar do último sábado. "Acho que motiva, sim. Estamos sempre motivados, mas em decisões e clássicos isso aumenta", observa.
O que Yago admite é que não só ele como todos dentro do time foram surpreendidos pela forma como o rival jogou na primeira partida, com o meio de campo muito povoado e com forte marcação. "Ninguém esperava três zagueiros e três volantes, com um deles saindo bastante, que foi o Jhonnatan. O Remo entrou bem e nós relaxados. Consertamos isso, mas fizemos apenas um gol".
Para conseguir ir à final do returno, o lateral direito prega o mesmo que os companheiros, que somente uma correção dos erros do último final de semana poderá mudar a imagem deixada. "Só trabalhando para reverter a vantagem do Remo. Tivemos muitos erros e temos que aprimorar mais nosso passes, as finalizações".
Treino - O Paysandu realizou um treinamento técnico na manhã de ontem no campo do Kasa, em Ananindeua, com duas baixas. O zagueiro Pablo estava com problema estomacal e apenas observou o trabalho do restante do elenco. Já o volante Esdras sentiu dores no tornozelo esquerdo no treino realizado na segunda-feira. Segundo o técnico Lecheva e o médico Flávio Freire, o jogador apenas foi poupado e não deve preocupar para o confronto do final de semana diante do maior rival. Curiosamente, os dois ausentes de ontem estão na disputa pelas vagas abertas pelos suspensos Raul, Ricardo Capanema e Héliton. Hoje, o Papão treina em dois períodos e amanhã Lecheva deve comandar o coletivo apronto.
Condicionamento - Uma das apostas da comissão técnica do Paysandu, além da qualidade técnica do elenco, é na força do condicionamento físico de todos na Curuzu. Segundo o preparado físico Wellington Vero, o bom rendimento nesse quesito é fruto de um trabalho conjunto. "O planejamento do departamento físico e o médico está tendo êxito, haja vista que aconteceram poucas contusões musculares até aqui. A gente respeita quem tem mais idade, que não pode correr como quem tem 20 anos. São cuidados para manter o elenco todo inteiro".
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário