quarta-feira, 24 de abril de 2013

Papão apresenta uniformes


Em um dia especial, aniversário da vitória sobre o Boca em Buenos Aires, clube lança camisas novas em evento

dia 24 de abril será, para os bicolores, sempre uma data especial na quase centenária história do clube. Há exatamente dez anos o Papão conseguiu seu maior feito durante a competição mais importante que participou ao vencer o Boca Juniors por 1 a 0, em pleno estádio da Bombonera. A data comemorativa também foi escolhida para o lançamento dos novos uniformes oficiais do Paysandu.

O evento de lançamento dos uniformes da empresa Puma para a temporada 2013, com o material esportivo começa às 20 horas, no salão nobre da sede social do clube. Os interessados em participar terão que desembolsar R$ 100,00 para estar presentes e, também, concorrer a uma TV de 40 polegadas e a uniformes completos.

A solenidade deve contar com a presença de jogadores que defenderam o Papão na Libertadores. Cinco deles ainda estão no clube. O volante Vânderson e o atacante Iarley ainda jogam, o ex-meia Lecheva é hoje o treinador, tendo ao lado na comissão técnica o preparador de goleiros Ronaldo, que era o arqueiro daquele time. No cargo mais alto do clube, o de presidente, está o ex-centroavante Vandick Lima. Tinho, zagueiro que também esteve naquela campanha, é outro que deve estar presente logo mais.

Um dos atores principais daquele episódio, o meia-atacante Iarley será um dos alvos principais da curiosidade dos presentes. Autor do gol que deu a vitória no jogo de ida, em Buenos Aires, o jogador comentou sobre a qualidade daquela equipe e a campanha feita.

"Não conseguimos a classificação (para a terceira fase), mas tivemos uma campanha invejável e conseguimos um feito e tanto", disse. "Acho que naquele time a ambição era maior. Felizmente é um sentimento que volto a ver nessa atual diretoria", completou Iarley, que cobra a presença de um clube paraense numa situação melhor no futebol nacional. "Um time como este é para estar na Primeira Divisão. É inadmissível que um Estado que gosta tanto de futebol não tenha um time nas principais competições".

De acordo com o jogador, a vontade de retornar à Curuzu passa pela importância que aquela campanha teve na sua carreira. "Um dos propósitos do meu retorno é estar junto aos companheiros, a esse clube pelo qual tenho uma gratidão enorme. Sou muito feliz em ter participado daquele grupo tão importante para a minha carreira, com uma campanha na Libertadores e aquela vitória sobre o Boca", disse Iarley.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário