sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Benazzi estuda mudanças

Treinador do Paysandu ainda avalia alterações no time para a partida contra o São Caetano, amanhã

primeiro treino do Paysandu visando ao jogo de amanhã à noite, contra o São Caetano-SP, aconteceu ontem à tarde, na cidade de Mauá (SP), vizinha a Santo André (SP), onde os bicolores estão hospedados, que também fica ao lado de São Caetano do Sul (SP), local da partida de sábado. Na movimentação no estádio Pedro Benedetti, o técnico Vagner Benazzi voltou a surpreender e promoveu algumas mudanças na equipe. Duas eram esperadas, as entradas do lateral direito Max e do zagueiro Dirceu, que entrarão nos lugares de Yago e Raul, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas foi no ataque a principal surpresa.

Benazzi sacou Héliton e promoveu a entrada de Alex Gaibu. O meia treinou da mesma forma como Djalma pela direita, aberto e com a responsabilidade de também funcionar como um ponta. Hoje de manhã, no mesmo estádio, o técnico comanda o treinamento final antes da partida e só então serão confirmadas ou não as mudanças. O time titular que formou ontem teve Paulo Rafael no gol; Max, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo na defesa; Vânderson, Zé Antônio, Djalma, Eduardo Ramos e Alex Gaibu no meio de campo; e Dennis no ataque.

Se as mexidas se confirmarem, serão as estreias de Max e Dirceu com a camisa do Paysandu. Para o capitão do time, o volante Vânderson, é apenas uma variação dentro de um time que já tem uma forma certa de atuar, seja dentro ou fora de casa. "Ele optou pelos dois meias abertos. É uma equipe diferente, mas a postura é a mesma, em busca da vitória", disse o meio-campista.


O jogador comentou sobre os alertas feito pelo comandante sobre o adversário de amanhã, o qual Benazzi conhece muito bem, em especial sobre a posição dos cabeças de área. "Ele me alertou sobre o contra-ataque rápido o São Caetano, para permanecer mais embaixo para evitarmos de sermos ameaçados em lances como esse", comentou Vânderson, que comemorou o fato de o elenco ter podido descansar um pouco nos últimos dias. "Deu para descansar um pouco. Não tivemos viagens de avião e os treinos agora são mais na parte técnica, para evitar qualquer desgaste."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário