A declaração de Vandick quanto ao perfil do treinador Vica é uma referência a dois acessos para a Segunda Divisão conquistados nos últimos cinco anos. Em 2009, ele comandou o ASA-AL para a Série B, o mesmo que aconteceu ano passado, com o Santa Cruz-PE.
Em nove meses, Vica comandou o tricolor pernambucano em 40 jogos, com 21 vitórias, onze empates e oito derrotas, números semelhantes aos de Mazola, na Curuzu.
O Papão ocupa a quinta colocação na tabela da Série C e só volta a jogar pela competição no dia 20 de julho, contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.
Plano B - A alternativa a Vica, o gaúcho Argel Fucks, está sem clube desde que deixou a Portuguesa-SP, após a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo com o Joinville-SC foi aquele em que a Lusa abandonou o campo alegando ter uma liminar referente ao caso do rebaixamento do ano anterior.
O clube paulista foi punido com a perda dos pontos e multado em 50 mil. O técnico Argel Fucks, da Portuguesa, está suspenso por quatro partidas, as quais ele ainda não cumpriu.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário