terça-feira, 4 de novembro de 2014

A “estrela” é o grupo

Ruan diz que sucesso do Paysandu na Série C se deve à força do elenco durante a competição nacional

O sucesso parcial do Paysandu se deve ao grupo. É o argumento defendido pelo atacante Ruan, livre de suspensão, e pronto para reforçar o time no jogo de volta contra o Mogi Mirim, marcado para o próximo domingo, 9, no interior de São Paulo. Sobre o desempenho do companheiro de ataque. Bruno Veiga, Ruan disse estar feliz a ponto de comentar com os familiares.    
“Até estava falando com o meu pai. Ele me disse: nossa, vocês estão bem demais. Eu disse: O Bruno fez seis gols, eu tenho quatro. É ótimo que um de nós esteja sempre marcando, é continuar trabalhando, todo mundo querendo ajudar um ao outro e, no final, a gente vai colocar na balança e todo mundo sairá com o dever cumprido”, disse.
Ruan não pôde jogar no último sábado, por ter sido expulso na partida que consumou o acesso bicolor. Ao fazer o único gol diante do Tupi, do confronto de volta, Ruan se excedeu na comemoração, tirou a camisa e, como já tinha levado o cartão amarelo, acabou sendo expulso. Ruan retorna à equipe, assim como Yago Pikachu. “Estou louco para voltar a jogar. Foi uma partida só, mas é ruim, é chato ficar de fora. Quero estar ali sempre jogando. Agora, já estou à disposição do professor. Vamos estar fechado para conquistar essa vaga”, disse.
Não está sacramentado o retorno do goleiro titular Douglas, ainda lesionado, e que não participou de um treinamento específico para goleiros, realizado na Curuzu, ontem. Zé Antônio, por sua vez, já está confirmado como desfalque por ter, aparentemente, forçado o terceiro cartão amarelo, para tentar se livrar da punição em uma eventual final. Lenine será o seu substituto.
Para Ruan, o momento positivo do elenco pode ser decisivo. “É bom ninguém fazer falta. Isso mostra que está todo mundo preparado, trabalhando bem. E quem entrar, vai dar conta do recado.”
Sete jogadores não participaram da reapresentação e foram liberados do treinamento após uma sessão de fisioterapia. São eles: o goleiro Douglas (contratura muscular), o volante Zé Antônio (dores na coxa direita), o zagueiro Charles (dores lombares), o lateral-direito Everton Silva (desconforto na coxa direita), o meia Djalma (lesão no joelho direito), o volante Augusto Recife (cansaço muscular), o meia-atacante Jeferson Maranhense (dores no adutor da coxa esquerda) e o atacante Bruno Veiga (gripado).
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário