Depois da vitória acachapante sobre o Mogi Mirim no último sábado, os jogadores do Paysandu retornaram aos treinos na tarde desta segunda-feira. A equipe bicolor realizou apenas trabalhos físicos na Curuzu, mas algumas ausências foram notadas. Sete jogadores não participaram da movimentação e foram liberados do treinamento após uma sessão de fisioterapia.
O principal caso é o do goleiro Douglas. Ele não foi relacionado para o primeiro confronto contra o Mogi com por conta de uma contratura muscular grau 2 no músculo da panturrilha da perna direita, diagnosticada na última quarta-feira. Na saída do treino, o jogador deixou a entender ao GloboEsporte.com que será ausência certa no jogo de volta, no domingo.
– O médico não me falou nada (após a sessão de fisioterapia). Mas creio que em uns 20 dias estou de volta – revelou Douglas.
Também foram liberados do trabalho no gramado o volante Zé Antônio (dores na coxa direita), o zagueiro Charles (dores lombares), o lateral-dreito Everton Silva (desconforto na coxa direita), o meia Djalma (lesão no joelho direito), o volante Augusto Recife (cansaço muscular), o meia-atacante Jeferson Maranhense (dores no adutor da coxa esquerda) e o atacante Bruno Veiga (gripado).
Desses, apenas Charles e Djalma atuaram nos 90 minutos do duelo do último sábado, enquanto Recife e Zé Antônio foram substituídos no início do segundo tempo. Segundo a assessoria de imprensa do Papão, Djalma passará por exames médicos nesta terça-feira para que seja constatada a gravidade da lesão.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário