Belém, PA, (AFI) – A boa vitória por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim no jogo de ida da semifinal da Série Cdo Brasileiro dá ao Paysandu o direito de perder por até três gols de diferença para chegar à grande final. Porém, o técnico Mazola Junior logo tratou de abafar o clima de “já ganhou” dos jogadores do Papão.
Na coletiva de imprensa cedida após o jogo, o comandante lamentou o gol sofrido no final da partida. Além disso, Mazola falou para os jogadores continuarem focados para o confronto de volta, no próximo domingo.
“Infelizmente tomamos esse gol, o que mantém o jogo em aberto. Temos que continuar focados, concentrados, porque o jogo lá vai definir quem vai ficar com a vaga para a final do campeonato”, afirmou o treinador.
Por outro lado, o treinador não deixou de reconhecer os méritos de sua equipe que, do começo ao fim da partida, foi superior em campo diante do forte Mogi Mirim.
“Acho que fizemos a melhor partida do ano. O gol no final foi pro time ficar alertado. Temos que treinar duro a semana inteira. Ainda não há nada decidido, mas eu tenho certeza que teremos uma resposta boa do grupo. Depois da classificação difícil na primeira fase, os jogadores provaram que querem mais”, finalizou Mazola.
Para chegar à final da Série C o Paysandu pode perder por até três gols de diferença no próximo domingo, no estádio Romildo Ferreira, no segundo jogo diante do Mogi Mirim pela semifinal.
**Fonte Agência AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário