Atacante cumpriu suspensão automática na última partida e, caso seja punido com até um jogo de suspensão, poderá jogar contra o Mogi
Um dos destaques do Paysandu na disputa da Série C do campeonato brasileiro, o pernambucano Ruan, de 21 anos, comentou a importância que está sendo depositada na luta pelo título da competição dentro do elenco bicolor.
O atacante não pode atuar na goleada bicolor por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim (SP), pela primeira rodada das semifinais da Terceirona, no Mangueirão, em Belém, porque foi expulso no jogo anterior, quando marcou o gol do acesso alviceleste à Série B de 2015 e tirou a camisa na comemoração. Como ele já tinha recebido amarelo no jogo, foi expulso de campo.
Para jogar a partida deste domingo (9), em Mogi Mirim, Ruan terá de pegar pena do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de no máximo um jogo de suspensão (já cumprido na goleada), na sessão marcada para esta quinta-feira (6).
Indagado sobre a possibilidade de disputar o título, Ruan disse: 'Todo mundo se encarou e olhou no olho e combinamos que vamos correr atrás deste título da Série C com todas as nossas forças. Para resumir, se passarmos pelo Mogi, chegarmos à final e sermos campeões... O título faria o ano ser brilhante'.
O atacante ainda frisou: 'Estou louco para voltar a jogar. Sei que foi só uma partida (de fora), mas é ruim, é chato ficar sem jogar. Ainda mais para mim que quero sempre estar jogando. Estou trabalhando forte para tentar jogar. Vamos ver o que o Mazola vai optar, mas, se ele quiser, estou à disposição e pronto'.
O Paysandu enfrentará o Mogi Mirim às 15h (horário de Belém) deste domingo (9), no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), podendo perder por até dois gols de diferença para se classificar à final da Terceirona. Uma vitória por 3 a 0 dará a vaga para o Sapão, enquanto que a repetição do placar 4 a 1 a favor dos paulistas levará a decisão para os pênaltis.
**Fonte Portal ORMNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário