Volante reclama de dores na panturrilha direita, enquanto atacante sente um desconforto na coxa direita
O Departamento Médico do Paysandu segue movimentado na tarde desta quarta-feira (5). Depois de receber sete jogadores desde a última semana, o setor conseguiu liberar três atletas, mas ainda segue com quatro jogadores, sendo que um já foi cortado do campeonato e outros dois estão à espera de exames para saber se poderão jogar contra o Mogi Mirim, neste domingo (9). A partida valerá pela decisão das semifinais da Série C do campeonato brasileiro.
A dupla que está sob observação para saber se poderá atuar é formada pelo volante Augusto Recife e pelo atacante Dennis, titulares na goleada de 4 a 1 aplicada pelo Bicola sobre o próprio Mogi Mirim, no último sábado (1), no Mangueirão, em Belém.
Augusto Recife chegou a deixar o jogo de sábado com dores na panturrilha direita e será reavaliado nesta tarde para saber o motivo e a gravidade do problema que o está impedindo de treinar. O médico do clube, Flávio Freire, explicou à reportagem do ORM News: 'Se o Augusto continuar sentido dores amanhã, ele estará fora da partida'. Nesta quarta, o atleta passará por exame e ficará em fisioterapia.
Já a situação do atacante Dennis é mais recente. 'Ele apresentou dores no músculo adutor da coxa direita e passará por uma ultrassonografia hoje para saber o diagnóstico. Dependendo do problema, ele poderá retomar os treinos já amanhã. Hoje ele também não deve treinar, porque ficará na fisioterapia', disse.
Djalma - O meia, que assumiu a lateral direita na última partida, reclamou de dores no joelho direito e foi submetido a uma ressonância. 'Não foi constatada lesão, mas ele ficará em fisioterapia como forma de precaução', contou Freire.
Liberados - Ingressaram no consultório bicolor, mas receberam alta médica hoje, o lateral direito Éverton Silva, o atacante Jéfferson Maranhense e o volante Zé Antônio, que tinham apresentado fadiga muscular. Deste, porém, Zé Antônio não poderá jogar por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Mogi. O mesmo acontece com o lateral esquerdo, Aírton.
**Fonte Portal ORMNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário