sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dado explica ausência de Bruno Veiga entre os titulares

Atacante foi contratado com prestígio, mas segue fora da equipe principal

Anunciado com direito à festa na sede social do Paysandu, o atacante Bruno Veiga segue longe de estrear no time titular do técnico Dado Cavalcanti, que, nesta sexta-feira (12), explicou o motivo: 'é questão física!'
Veiga retornou à Curuzu após passagem frustrada pelo Mogi Mirim (SP), por onde jogou apenas três vezes na temporada de 2015 e acumulou uma sequência de lesões.
'O Bruno Veiga está muito atrás dos outros (fisicamente), porque ficou muito tempo sem jogar. Ele vem de um período complicado e está aprimorando o lado físico ainda', disse.
Na mesma toada, o comandante bicolor adiantou que também aguarda outro jogador para o setor ofensivo. 'Estamos esperando a regularização do Wanderson, que ainda não apareceu no BID. É uma transação internacional', falou.
Para a partida contra o São Raimundo, às 17h deste domingo (14), no Colosso do Tapajós, em Santarém, o Papão não deve contar com o zagueiro Fernando Lombardi e com o lateral esquerdo Raí, excluídos do treino de hoje por conta de quadro viral e de dores na panturrilha, respectivamente. O Bicola deve entrar em campo, portanto, com Emerson; Roniery, Gilvan, Pablo e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Celsinho e Raphael Luz; Fabinho Alves e Leandro Cearense.
**Fonte Portal ORMNews

Um comentário:

  1. Veiga teve festa por sua volta este ano 2016 devido à sua boa passagem em 2014 no acesso do Paysandu à serie B. Em 2015, não teve chance de mostrar como deveria todo o seu futebol. Este ano, a mídia divulgou um interesse do outro da avenida, teve até quem desse como favas contadas a sua contratação pelo time sem divisão. Por isso, quando se confirmou sua vinda, a alegria foi dupla: a volta de um candidato a ídolo e a rasteira bem dada nos secadores de plantão. Wanderson, se já não está, deve estar com sua situação quase regularizada, pois vem de transferência internacional.

    ResponderExcluir