sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Goleiro admite que falta mais entrosamento no PSC

Com poucas partidas antes dos jogos decisivos, a tabela do Parazão tem sido alvo de críticas e reclamações desde a mudança do regulamento, em 2015. A sequência de duas partidas como visitante do Paysandu, contra duas das equipes mais fortes do interior, gerou algum burburinho e reclamação por parte da torcida, que só volta a apoiar o time de perto na última rodada do primeiro turno, contra o Tapajós, dia 21.
Dentro do grupo, no entanto, o olhar sobre a tabela é um pouco diferente. “É complicado, mas é mais pela forma como jogamos. Fazer o segundo jogo a seis horas de distância, com o pouco tempo depois do primeiro, cansa muito. Mas tivemos semanas cheias para repousar e reforçar, e devemos ter mais uma antes do próximo jogo”, analisou o goleiro bicolor Emerson.
Para o camisa 1, o que serve para atrapalhar serve para ajudar também. “Eu procuro ser otimista e com o time mandando os jogos fora de casa descobrir o que está funcionando ou não”, comentou o arqueiro.
Emerson é um dos quatro remanescentes do time titular que disputaram a última temporada com a camisa bicolor. Ele avalia que essa mudança na equipe exige um pouco mais de paciência e observação. “Essa mudança toda influencia muito. Falta um pouco de entrosamento, um pouco de conhecimento do grupo e coisas que a gente vai pegando na prática. Jogando como visitantes, nós já vamos para o campo sabendo que em algum momento a técnica sozinha não vai resolver, então precisamos estar preparados para vencer na força, dedicação e vibração”, argumentou.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário