sábado, 13 de fevereiro de 2016

Paysandu terá escolinha de futebol


Em parceria com um complexo esportivo na cidade de Ananindeua, o Paysandu Sport Club irá inaugurar no próximo dia 20, uma escolinha de futebol oficial do clube. Denominado de "Escolinha do Lobinho", o espaço terá novidades para os torcedores e também para inclusão social.
Para cada turma fechada, 20% será de alunos de baixa renda e que vão participar da escolinha, que vai ajudar no desenvolvimento esportivo e social das crianças.
Quem participa do programa Sócio Torcedor do clube será dado um desconto para quem está adimplente, de acordo com o plano ofertado.
Em dias de treinamento no complexo, o aluno terá uma condução especial para quem mora longe do local de treinamentos.
O pré-cadastro poderá ser feito pelo hotsite (http://www.paysandu.com.br/lobinho/) da escolinha do clube e após isso, o candidato deverá finalizar a matrícula atendendo requisitos estabelecidos pela direção da escolinha.
**Fonte Portal DOL

Um comentário:

  1. Mais uma excelente iniciativa. Gostei muito da inclusão de garotos de baixa renda o que vai impedir de ser algo fechado só para o sócio torcedor. Aproveito para parabenizar mesmo todas as iniciativas que o clube tem feito de cunho social que por si só já tem um valor inestimável, mas mesmo assim também valorizam a imagem do Paysandu e a reforçam como a “Alegria do Povo”. Segundo o nosso já falecido querido Pai Raimundo o Papão sempre teve desde a sua origem esta característica de time do povo enquanto segundo ele o outro era mais chegado às elites.

    ResponderExcluir